terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Decepção!

Boa noite, meninas!

Acabei de chegar da faculdade, apresentei meu trabalho de conclusão, mas acho que não passei. Fui pra repescagem - não fui aprovada na hora, e também não fui reprovada - os professores vão se reunir pra ver se eu mereço passar. Sinceramente? Eu acho que eu mereço! Cumpri todas as etapas do projeto, entreguei no prazo, completei o edital. Mas seja o que tiver que ser. O pior foi chegar em casa e, ao invés de receber um abraço da minha mãe, receber uma bronca do tamanho do universo. Paciência. Fracassei. Não tem mas nada que eu possa fazer.

Minha alimentação hoje foi um fracasso, passei o dia sem comer nada, e nem consigo pensar em por comida alguma na boca. Meu estômago parece estar concretado, fechado, lacrado. 

Obrigada pelo apoio, agora vou por as visitinhas em dia.

Um beijo,

Rafaela S.

2 comentários:

lllll disse...

Oiii Rafa!
vim retribuir sua visita...
poxa amiga, fica triste não... tenha esperança q tudo dará certo... estarei torcendo por vc... não fica arrasada não q não vale a pena... se não der, vc faz de novo! mas eu tenho certeza q deu :)
ohh ve se come alguma coisa, pq ficar sem comer só faz mal... dá mais dores... mais nervoso... dor de cabeça e o estomago então nem se fala...
tenha fé amiga!!
fique bem... vamos juntas ... conte comigo!
Bjinhoss!

Anna disse...

oww Rafa não fica assim, sinta um abraço dessa amiga aqui, e to torcendo que vc consiga sim, vai dar certo, vc se esforçou , deu td de sí e vão ver isso, força menina, toma agora um chá, deita relaxa e amanhã é dia novo
fica com Deus

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com