quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Reorganizando!

Olá meninas! Tudo bem?

Passei a manhã tentando entender o sistema Good Light (aquele das cotas): achei bem interessante, mas fiquei um pouco confusa em relação as calorias. Então, até o Natal, vou fazer a dieta que minha nutricionista passou, e depois, quando for pra praia, vou fazer essa das cotas (afinal de contas, sozinha, na praia, sem ngm cozinhando pra mim, é melhor essa das cotas mesmo).

Vou aproveitar a tarde de hoje pra reorganizar minha vida. Colocar metas, arrumar meu quarto (!!!), minhas gavetas, olhar minhas roupas...tá tudo tão bagunçado! Até as pastas do meu computador estão uma bagunça...me perdi na vida com esse trabalho de conclusão!

Coloquei algumas metas de peso, aqui no blog. E a primeira é chegar aos 70 quilos! Estou com 72,8 quilos e me sentindo um hipopótamo. Tudo bem que tenho 1,75 metros, mas é muito peso pra uma criatura só, então vou tratar de resolver isso!

Um beijinho e ótimo dia para todas!

Rafaela S.



[09:00] Café-da-manhã:

01 porção de biscoito matinal (140 kcal)

[12:00] Almoço:

01 filé de frango assado (220 kcal)

[15:00] Lanche 1:

01 goiaba (100 kcal)
01 Danoninho Ice (55 kcal)

[18:00] Lanche 2:

02 fatias de pão integral light (70 kcal)
01 fatia de queijo mussarela (100 kcal)
01 colher de Philadelfia light (60 kcal)

[21:00] Jantar:

01 filé de frango assado (220 kcal)
04 batatas sorriso assadas (120 kcal)

Total: 1085 kcal

6 comentários:

Emagrecendo disse...

Olá moça ordem na casa isso ai, bjs e sucesso brigadu pela visitinha

Euzinha light disse...

È isoo ai amiga TCC pronto agora è focar Na R.A
BJS em bom dia p/ vc tbm.

disse...

Olá linda,vamos colocar tudo em ordem ano novo chegando é tempo de renovar!! Bjim Dê

Anna disse...

é isso aí menina, foco na RA agora, e nada melhor que reorganizar as coisas, dar jeito nas gavetas, nos armarios da gente e da casa, bjim menina

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda sucesso, é bom trabalhar com metas. se vc com 72 ta um hipopotamo não quero nem saber que bicho eu sou ...

Lidia disse...

Oii linda, vamos nessa luta juntas..pode contar comigo sempre..
bjnhossss

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com