terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ready to go!

Acabei de voltar da faculdade: entreguei o trabalho de conclusão, e agora é só esperar o resultado!

Como prometi (pra vocês e, principalmente, pra mim mesma), meu foco agora é o meu bem estar. Amanhã mesmo já começo uma atividade física e uma alimentação cem por cento regradinha ;)

Preciso e quero emagrecer. Preciso voltar a me sentir bem e a ter o corpo que tinha antes desse maldido trabalho de conclusão, que me fez engordar doze quilos (sim, d-o-z-e!). 

Vou me dedicar bastante ao blog, afinal de contas (aprovada ou reprovada) tô de férias.

Pronta pra começar, vou com tudo! Quero, posso e consigo!

Um beijinho para todas e obrigada pelo apoio!

3 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

oI LINDA, tenho certeza que sera aprovada , beijos e estamos juntas

Em Busca da Felicidade disse...

flor Obrigada pelo carinho tenha uma linda noite bjs no ♥

Anna disse...

vc vai conseguir garota e vai passar com certeza, torço por ti, e quanto ao emagrecimento logo vc vai estar em tua meta ...vc tem atitude positiva e isso é importante demais obrigada pelo carinho sempre em meu cantinho viu, bjim e boa quarta

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com