sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mudanças

Tô pensando muito mais em tudo aquilo que ponho na boca. Sei que ainda tenho muito o que aprender, muito o que mudar...mas acho que tô indo bem, e pelo caminho certo.

Não comi, e nem senti vontade de comer nenhuma das porcarias que sempre tem aqui em casa, nesses últimos dias. Acho que a vontade de emagrecer e me sentir bem, é muito maior que o prazer momentâneo que aquilo pode me proporcionar.

Hoje fui ao shopping e comprei uma saia jeans nova e mais umas blusinhas. Minhas antigas saias (de quando eu era mais magra) ainda servem, mas não ficam mais aquela maravilha (hehehe). É incrível, mas eu engordo muito mais rosto e braços do que perna e bunda. Bom se engordasse proporcionalmente...

Mas agora vou emagrecer e voltar a ficar bem nas roupas antigas! Ah, se vou! Hoje a tarde vou pegar aquele sol e aquela piscininha que me esperam aqui do lado da janela do meu quarto! Faz tempo que não tenho tempo pra isso!

Um beijo e bom final de semana pra todas vocês!

3 comentários:

Anna disse...

esse controle que eu preciso me empenhar em ter sabe, eu já engordo no paceps, a barrigona velha onde não fecha nada kkkkkkkkk que horror
bjim querida e bom findi

Emagrecendo disse...

Ei, vim retribuir visitinha, que seu findi seja controladim rsrs,força e sucesso nessa batalha

disse...

Oi querida ,vamos seguindo a luta ,as tentações estão aí ,mas temos que resistir,ou pelo menos fazer melhores trocas...grande bjim Dê

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com