quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais um dia...

Sabe, tô me sentindo muito melhor! Claro que tô tri decepcionada comigo mesmo em relação à faculdade, mas isso não é o fim do mundo!

Hoje quero sair pra comprar os presentes de amigo secreto e do meu namorado! O Natal já tá batendo na porta, e final de semana os shoppings viram uma loucura! Nem sei o que dar de presente pra ele...mas acho que encontro alguma coisa...

Continuo sem fome...mas vou me obrigando a comer alguma coisa. Se não, quando a fome reaparecer, é capaz de eu devorar tudo o que tiver pela frente!

Um beijinho e ótima quinta feira pra todas vocês!

Rafaela S.

4 comentários:

Anna disse...

verdade né minina o natal tá ali na esquina já kkkkk e acredita que não comprei nadica ainda , afffffff que sou mega brasileira sniff depois reclamo das filas e td mais, e prometo que ano que vem não faço assim kkkkkk vc vai me ver aki ano q vem na mesma ladainha
bjim flor e que bommmm q hj ta melhorzinha, é isso aí, vamo q vamo né

Por Paloma Coelho disse...

eu sempre fico na duvida o que da a amor, mais no fundo sempre sabemos algo que ele ta querendo ou virce versa ele nunca errou. Fim de ano é uma loucura mesmo. Mais vai da tudo certo. e a respescagem não deu certo ? bjs

lllll disse...

Oiiii amigaaa!
q bom q esta melhor... vai sim fazer as comprinhas, certeza q isso vai te animar e muito... pelo menos eu amo comprar coisinhas, presentinhos e qdo faço isso me sinto mais feliz...
acho q vai te deixar melhor ainda tb.
Bjinhosss e vamo q vamo!

Anna disse...

oi Rafaela queridaaa tem selinho pra ti em meu blog
boa sexta

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com