quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Levantando a cabeça!

Pode ter dado certo, pode não ter dado. Mas pelo menos fui até o final. Acho que minha mãe não vai poder ficar a vida toda de cara fechada comigo, mas se ficar: paciência.

Hoje foi minha primeira pesagem: 70,9 kg - um quilo e novecentos gramas a menos! Pelo menos isso pra tentar alegrar meu dia.

Pedi demissão do estágio e vou procurar um emprego que me pague melhor e que me possibilite pagar a faculdade no próximo semestre, porque a mãe já disse que não vai pagar, mesmo!

Hoje a tarde vou por a cabeça em ordem, preciso parar e pensar...organizar minha vida, meus sentimentos...tudo!

Um beijinho

Rafaela S.

4 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Parabéns pela eliminação. As coisas acontecem no momento certo e vai da certo para vc. beijos e sucesso...

Anna disse...

Rafa, a tua mãe deve estar apenas no momento assim, depois quem sabe isso passa, e vc vai conseguir torço por ti garota, e vá sim em busca de um emprego e mude as coisas, tudo tem seu tempo, logo tua mãe vai entender que tu deu o melhor de si e que fez tua parte da maneira que pode, se esforçou e tentou, a vida é assim tds nós passamos por situações dessas... e parabe´ns pelo pesinho novo, vc é show menina.

lllll disse...

Oiii Rafa,
Parabéns pela eliminaçào poxa como foi bem :)
ahh sobre sua mãe, ela vai se acalmar logo... ficou assim por conta do momento...
e por último vou torcer para vc arrumar logo outro estágio... dará tudo certo... tenha fé!
Bjinhosss e vamo q vamo!

Euzinha light disse...

Rafa Parabens pela eliminaçao...............Quanto a faculdade se acalma dá um tempo p/tua mãe e depois tenta resolver tudo com calma.BJS

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com